top of page

Rodrigo e SRT conquistam a T1 da F-Light.

Enfim Campeã, após uma grande temporada a SRT fecha a metade do ano com chave de ouro - 3 títulos nos seus primeiros 7 meses de existência. Nesta última terça-feira aconteceu a última etapa, nada mais nada menos que o circuito mais complicado e que todos tinham um grande receio: o GP de Macau.

 

A imagem acima mostra o que foi esta T1 para a equipe, onde a estratégia e o companherismo foi fundamental para as conquistas até aqui - pilotos e equipe numa sintonia onde o apoio e a dedicação deram forças para o feito.

 

Dentro da pista de Macau viu-se Rodrigo Campos andando com cautela e fazendo o necessário só para terminar a corrida, e seus rivais buscando tirar tudo da pista - mas numa pista como Macau a estratégia fala mais alto. Rodrigo completou em segundo - mais do que o necessário para garantir o título - e sagrou-se o primeiro campeão da F-Light da BRTEAM nos novos formatos.

 

Luiz com uma corrida de cautela e andando muito, terminou em 1º e conquistou sua segunda vitória pela Shaft. Alef Penteado terminou a corrida na 6ª posição com problemas na suspensão e teve grandes dificuldades ao longo da corrida. Danilo dos Santos acabou abandonando na primeira volta na curva 2 após sofrer acidente com Renan Lopes.

 

Parabéns a todos da equipe que contribuíram para esta conquista, spotters e engenheiros que ajudaram ao longo do campeonato para buscar um melhor setup e ajudar na telemetria durante as etapas, muito obrigado a todos e isto é só o começo!

 

Parabéns Rodrigo Campos! Que seja o primeiro de muitos títulos na sua carreira!

bottom of page